Informando- Jornal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFPApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBarbosa, Suellen-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Cássia-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Helena-
Autor(es): dc.contributor.authorvieira, letícia-
Autor(es): dc.contributor.authorlara, Márcia-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, kailaine-
Autor(es): dc.contributor.authorpinto, Gilcimara-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-16T17:18:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-16T17:18:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-10-
identificador: dc.identifier.otherjornal informandopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597301-
Resumo: dc.description.abstractEste material é um produto gerado a partir das aulas para o 1°ano do ensino médio do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do estado do Pará- IFPA sobre o conteúdo " padrão corporal e estereótipos" da disciplina Educação Física. A partir de pesquisa bibliográfica e em fontes como fotos e filmes, os discentes construíram textos e passatempos que culminaram em um Jornal intitulado Informando que aborda assuntos, como culto exagerado ao corpo, uso de anabolizantes e cirurgias plásticas, de forma leve e com uma linguagem adequada ao publico jovem do ensino médio, podendo ser utilizado como recurso didático para o ensino aprendizagem da temática.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5,40 Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjecttextos informativospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectpadrão corporal estereótipospt_BR
Título: dc.titleInformando- Jornalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.courseENSINO MÉDIOpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEDUCAÇÃO FÍSICApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons