Navegando com professores da Educação Profissional de área técnica pelos mares da leitura

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Espírito Santospt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Gerson Cabral-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Alex Jordane-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Rodrigo Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-15T18:06:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-15T18:06:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.otherlivreto produto educacional 12.3.21pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597261-
Resumo: dc.description.abstractA publicação representa uma proposta de trabalho com leitura em sala de aula. Há nesse trabalho a apresentação teórica de forma muito sútil e didática. Dessa forma, são apresentadas estrategias de ensino da leitura para os professores de educação profissional de área técnica. Com especial atenção aos profissinais que trabalham em turmas da educação de jovens e adultos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent9.998 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectLEITURApt_BR
Título: dc.titleNavegando com professores da Educação Profissional de área técnica pelos mares da leiturapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de pós-graduação em educação profissional e tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineCurso de Mestrado Profissinalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados:
LIVRETO PRODUTO EDUCACIONAL 12.03.21.pdfNavegando com professores da educação profissional de área técnica pelos mares da leitura8 MBAdobe PDF/bitstream/capes/597261/2/LIVRETO PRODUTO EDUCACIONAL 12.03.21.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons