Ecoalfabetização: Hortas e áreas verdes como incentivadores de aprendizagem sistêmica e significativa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade de São Paulo (USP) - Escola de Engenharia de Lorena (EEL)pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Lidiane-
Autor(es): dc.contributor.authorRodrigues Jr, Durval-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-15T13:31:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-15T13:31:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-09-
identificador: dc.identifier.otherCartilha Ecoalfabetização PPGPE_EEL_USPpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597242-
Resumo: dc.description.abstractApresentamos nessa pesquisa, a escola como um sistema colaborativo, onde o processo de ensino e aprendizagem ocorre por meio da aplicação de ferramentas ecoalfabetizadoras movidos pelos seis princípios que teiam esse sistema: Interdependência, ciclagem, parceria, cooperação, flexibilidade e diversidade.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2366 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectecoalfabetizaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagem significativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectaprendizagem sistêmicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjecthortas e áreas verdespt_BR
Título: dc.titleEcoalfabetização: Hortas e áreas verdes como incentivadores de aprendizagem sistêmica e significativapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Projetos Educacionais de Ciências (PPGPE)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMestrado Profissionalpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons