EDUCAÇÃO MATEMÁTICA ESCOLAR: Múltiplos Contextos & Abordagens de Ensino

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorReis, Ariele Maria Santos dos-
Autor(es): dc.contributor.authorGouvêa, Carlos Alberto Machado-
Autor(es): dc.contributor.authorTorres, Carlos Eduardo-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Carlos Luis-
Autor(es): dc.contributor.authorKavalek, Débora Schmitt-
Autor(es): dc.contributor.authorElias, Ednete Morais Costa-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Érico José dos-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Fabiane Silva Rodrigues Pevidor-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Genilson Viana da-
Autor(es): dc.contributor.authorAnjos, Jayanne Barbosa dos-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, João Batista dos-
Autor(es): dc.contributor.authorGualandi, Jorge Henrique-
Autor(es): dc.contributor.authorMacêdo, Josué Antunes de-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Luciana Rodrigues de-
Autor(es): dc.contributor.authorCarari, Maria Laucinéia-
Autor(es): dc.contributor.authorLeite, Neila Souza-
Autor(es): dc.contributor.authorPorto, Noelio Sousa-
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo, Orlando Rodrigues-
Autor(es): dc.contributor.authorBarboza, Pedro Lucio-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Rinaldo Pevidor-
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida, Silvana Carvalho de-
Autor(es): dc.contributor.authorCoelho, Rúbia Araújo-
Autor(es): dc.contributor.authorBoschi, Tânia Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-13T22:43:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-13T22:43:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-02-25-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/597237-
Resumo: dc.description.abstractNeste livro, intitulado “Educação matemática escolar: múltiplos contextos & abordagens de ensino”, congrega pesquisas inovadoras acerca das atuais tendências metodológicas para o ensino de matemática na Educação Básica brasileira, visando melhoria no aprendizado dos conteúdos curriculares de ensino, prescritos pela atual Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Sublinhamos que o ensino e aprendizado de Matemática na Educação Básica tem implicações com às metodologias de ensino utilizadas pelo professor sendo um dos caminhos do ensino da Matemática no século XXI imbrincado com o uso das novas formas de ensinar, visando o aprendizado significativo de todos alunos.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia de ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectmatemática escolarpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino de matemáticapt_BR
Título: dc.titleEDUCAÇÃO MATEMÁTICA ESCOLAR: Múltiplos Contextos & Abordagens de Ensinopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons