Criação de legislação municipal para alunos superdotados

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLINHARES, Anamaria Gloria-
Autor(es): dc.contributor.authorDELOU, Cristina Maria Carvalho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-08T19:15:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-08T19:15:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-09-
identificador: dc.identifier.othereducapes minuta de deliberação finalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/587008-
Resumo: dc.description.abstractO trajeto da elaboração de uma política pública ou Ciclo das Políticas Públicas (SOUZA, 2002) passa por cinco fases distintas, interligadas entre si: a formação da agenda; a formulação de políticas; a tomada de decisões, a implementação e a avaliação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2.252 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectpoliticas públicaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectaltas habilidades ou superdotaçãopt_BR
Título: dc.titleCriação de legislação municipal para alunos superdotadospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Curso: dc.subject.courseCurso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusãopt_BR
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