ENSINO DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL: NÚMERO NATURAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorINSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTOpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorGOMES, Dayane de Souza-
Autor(es): dc.contributor.authorCÔCO, Dilza-
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA, Sandra Aparecida Fraga da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-07T03:30:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-07T03:30:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-07-16-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTO EDUCACIONAL_E-BOOK- VL 2_EDUCIMATpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586983-
Resumo: dc.description.abstractEste livro é o volume 2 da série "Ensino de Matemática e Educação Infantil" organizada pelo Grupo de Pesquisa em Práticas Pedagógicas de Matemática - Grupem. A série é dedicada à professores e interessados no trabalho com a Matemática na Educação Infantil. Este volume é fruto de uma ação de formação desenvolvida pelo Grupem vinculada a pesquisa de mestrado profissional intitulada "Formação Continuada de Professores da Educação Infantil na Perspectiva Histórico Cultural: Número Natural". Você encontra tanto as dissertações quanto os ebooks 1 e 2 da série, no site do programa EDUCIMAT: https://educimat.ifes.edu.brpt_BR
Tamanho: dc.format.extent80,8 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFormação de professores da Educação Infantil; Atividade Orientadora de Ensino; educação matemática; Teoria Histórico-Cultural.pt_BR
Título: dc.titleENSINO DE MATEMÁTICA E EDUCAÇÃO INFANTIL: NÚMERO NATURALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCAIS E MATEMÁTICApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineCURSO DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICApt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons