Mulheres no PROEJA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal Sul-rio-grandensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Aline Severo da-
Autor(es): dc.contributor.authorBoth, Joseline Tatiana-
Autor(es): dc.contributor.authorBarreiro, Cristhianny Bento-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-03-04T12:49:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-03-04T12:49:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-06-09-
identificador: dc.identifier.otherPodcast Alinept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586883-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional "Mulheres no PROEJA" é um episódio de podcast que apresenta as histórias de vida de três estudantes do Curso Técnico em Administração (PROEJA) do IFSul Câmpus Sapucaia do Sul. Ao longo do programa, as estudantes contam quais caminhos percorreram até chegar ao IF e como estão vivendo essa experiência de retorno à sala de aula. O produto é resultado da pesquisa de mestrado de Aline Severo da Silva no Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). https://anchor.fm/podcastdoif/episodes/Podcast-do-IF---Mulheres-no-PROEJA-ef6hvapt_BR
Tamanho: dc.format.extent24909kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypemp3pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMulherespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação de Jovens e Adultospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPROFEPTpt_BR
Título: dc.titleMulheres no PROEJApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeáudiopt_BR
Curso: dc.subject.courseTécnico em Administração na modalidade Educação de Jovens e Adultospt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineNão se aplicapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons