Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | ATANASIO, Alinne | - |
Autor(es): dc.contributor.author | PARREIRA, Gizele | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-02-25T19:09:13Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-02-25T19:09:13Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-01-26 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.youtube.com/channel/UCizy1dMMxhP2cy1j8Xwe6NQ | - |
identificador: dc.identifier.other | Pensamento de Martin Buber: práticas inclusivas e dialógicas na EPT - Parte I | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Pensamento de Martin Buber: práticas inclusivas e dialógicas na EPT - Parte II | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Pensamento de Martin Buber: práticas inclusivas e dialógicas na EPT - Parte III | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | Pensamento de Martin Buber: práticas inclusivas e dialógicas na EPT - Parte IV | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586735 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Produto Educacional desenvolvido pelo programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal de Goiás (IFG). Esse vídeo apresenta depoimentos, princípios e ideias sobre a inclusão, a filosofia dialógica e a atuação dos NAPNEs no contexto da formação profissional e tecnológica nos Institutos Federais, segundo os estudos de Martin Buber. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 7:27; 7:34; 7:28; 10:18 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Vídeo disponível em plataforma digital | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Inclusiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Martin Buber | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Perspectiva Dialógica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Título: dc.title | Práticas Inclusivas e Dialógicas da Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons