Compartilhando experiências:uma proposta envolvendo Educação Ambiental e Matemática Crítica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado de Santa Catarinapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDONEL, Gislaine Mendes-
Autor(es): dc.contributor.authorMUNHOZ, Regina Helena-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-02-26T18:50:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-02-26T18:50:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-16-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional PPGECMT_Gislaine Mendes Donelpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586729-
Resumo: dc.description.abstractResultado de vasta pesquisa sobre o assunto, esse livro é um guia prático para a realização do portfólio educacional. Essa nova forma de avaliação, que pretende ser um reflexo mais fiel da aprendizagem do aluno, seguindo uma linha formativa, favorece o diálogo entre este, seus pares e o professor, definindo assim quais informações deverão constar do portfólio. O livro apresenta seis alternativas de elaboração, permitindo que o professor escolha a mais adequada a seus projetos educacionais.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1573 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Ambientalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Matemática Críticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPorto Brasil Sul em São Francisco do Sulpt_BR
Título: dc.titleCompartilhando experiências:uma proposta envolvendo Educação Ambiental e Matemática Críticapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGECMTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEducação Ambiental e Educação Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons