Por que desenvolver o Pensamento Algébrico desde os Anos Iniciais?

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMagalhães Kirchmair, Isabela-
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo de Oliveira, Maria Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-02-24T23:33:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-02-24T23:33:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Isabela Magalhães Kirchmairpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586722-
Resumo: dc.description.abstractO produto é uma revista que apresenta atividades que incentivam o pensamento algébrico, na época do MMM e atualmente. As atividades foram retiradas do documento atual vigente do município de Juiz de Fora, denominado Proposta Curricular de Matemática e do Plano Experimental da Delegacia Regional de Ensino de Juiz de Fora, de 1972. Acredita-se que assim será possível refletir sobre as heranças que o MMM deixou e como se reconfigura em novas propostas.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1328 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPensamento Algébrico; História da educação matemática; Movimento da Matemática Moderna.pt_BR
Título: dc.titlePor que desenvolver o Pensamento Algébrico desde os Anos Iniciais?pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestradopt_BR
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