Construção do conhecimento de medidas de tendência central

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Juiz de Forapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAlmeida de Figueiredo, Heloisa-
Autor(es): dc.contributor.authorKuo Rodrigues, Chang-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-02-18T02:45:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-02-18T02:45:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherProduto educacional Heloisa Almeida de Figueiredopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586523-
Resumo: dc.description.abstractO Produto Educacional é resultado de uma Dissertação de Mestrado intitulada CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DE MEDIDAS DE TENDÊNCIA CENTRAL COM ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL: REFLEXÕES SOBRE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA, pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Juiz de Fora, MG. A finalidade deste trabalho é apresentar atividades para serem aplicadas nas escolas públicas e particulares, da Educação Básica, com o intuito de ajudar na formação de alunos educados estatisticamente e que possam relacionar a Matemática e o cotidiano. Por isso a necessidade da abordagem dos conteúdos estatísticos na direção de uma formação ampla, justificando a inserção desses temas no Ensino Básico.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent390 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didática, Medidas de Tendência Centralpt_BR
Título: dc.titleConstrução do conhecimento de medidas de tendência centralpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons