A abordagem CTS a partir de Atividades Experimentais Problematizadoras (AEP-CTS) no ensino de Química

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUFRPEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBomfim, Halana-
Autor(es): dc.contributor.authorNascimento, Ruth-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-02-17T19:22:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-02-17T19:22:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.otherAEP-CTS HALANA BOMFIMpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586518-
Resumo: dc.description.abstractEste é um MAP - Material de Apoio Pedagógico que apresenta atividades experimentais problematizadoras na abordagem Ciência-Tecnologia-Sociedade (AEP-CTS) visando contribuir com a Alfabetização Científica e Tecnológica de estudantes no ensino de Química, na Educação Básica. Este material inclui as etapas teórico-metodológicas que constituem uma AEP-CTS e o planejamento de três AEP-CTS.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1,56 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAbordagem CTSpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectExperimentação problematizadorapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização científica e tecnológicapt_BR
Título: dc.titleA abordagem CTS a partir de Atividades Experimentais Problematizadoras (AEP-CTS) no ensino de Químicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeoutropt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFQUIpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePesquisa de dissertação de mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Ferramentas


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons