A contribuição das tecnologias digitais no ensino transformações nos modelos tradicionais da educação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Sergipept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPinheiro Costa, Mara Rúbia-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva Júnior, José Alberto Jesus da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-02-10T19:39:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-02-10T19:39:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-04-11-
identificador: dc.identifier.otherA contribuição das tecnologias digitais no ensino transformações nos modelos tradicionais da educaçãopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586348-
Resumo: dc.description.abstractA introdução de tecnologias digitais na formação assegurou uma maior autonomia do aluno na construção do conhecimento, rompendo as barreiras físicas da sala de aula e inserindo novos personagens nesse processo, a exemplo do professor tutor que orienta os alunos no estudo da disciplina.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent174 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
Título: dc.titleA contribuição das tecnologias digitais no ensino transformações nos modelos tradicionais da educaçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseGeografiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEstágio Supervisionado em Ensino de Geografia IIIpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons