Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Liziane Copetti da Silva, Neidi | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-02-05T04:35:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-02-05T04:35:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020 | - |
identificador: dc.identifier.other | Livro PRÁTICAS DOCENTES EM EVIDÊNCIA DA FORMAÇÃO INICIAL AO ENSINO REMOTO | pt_BR |
identificador: dc.identifier.other | CAPA | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586239 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Os textos aqui contemplados permitem reflexões interessantes sobre os diferentes cenários formativos e práticos nos quais docentes de várias regiões do Brasil exercem suas funções, cada qual com suas especificidades, visão de mundo, engajamento, disponibilidade de recursos, entre tantos outros fatores que envolvem a atuação docente e repercutem na comunidade em que se inserem, pois não se faz educação sozinho. Organizadora: Neidi Liziane Copetti da Silva. ISBN: 978-65-86212-67-9. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2,31mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Digital | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Professores | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Prática docente | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pesquisa | pt_BR |
Título: dc.title | PRÁTICAS DOCENTES EM EVIDÊNCIA: DA FORMAÇÃO INICIAL AO ENSINO REMOTO | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
capa.png | capa | 100,15 kB | image/png | ![]() /bitstream/capes/586239/1/capa.pngDownload |
Livro PRÁTICAS DOCENTES EM EVIDÊNCIA DA FORMAÇÃO INICIAL AO ENSINO REMOTO.pdf | Livro PRÁTICAS DOCENTES EM EVIDÊNCIA DA FORMAÇÃO INICIAL AO ENSINO REMOTO | 2,37 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/586239/2/Livro PRÁTICAS DOCENTES EM EVIDÊNCIA DA FORMAÇÃO INICIAL AO ENSINO REMOTO.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: