PRÁTICAS DOCENTES EM EVIDÊNCIA: DA FORMAÇÃO INICIAL AO ENSINO REMOTO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorLiziane Copetti da Silva, Neidi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-02-05T04:35:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-02-05T04:35:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherLivro PRÁTICAS DOCENTES EM EVIDÊNCIA DA FORMAÇÃO INICIAL AO ENSINO REMOTOpt_BR
identificador: dc.identifier.otherCAPApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586239-
Resumo: dc.description.abstractOs textos aqui contemplados permitem reflexões interessantes sobre os diferentes cenários formativos e práticos nos quais docentes de várias regiões do Brasil exercem suas funções, cada qual com suas especificidades, visão de mundo, engajamento, disponibilidade de recursos, entre tantos outros fatores que envolvem a atuação docente e repercutem na comunidade em que se inserem, pois não se faz educação sozinho. Organizadora: Neidi Liziane Copetti da Silva. ISBN: 978-65-86212-67-9.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,31mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeDigitalpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfessorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPrática docentept_BR
Palavras-chave: dc.subjectPesquisapt_BR
Título: dc.titlePRÁTICAS DOCENTES EM EVIDÊNCIA: DA FORMAÇÃO INICIAL AO ENSINO REMOTOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais