COMUNICAÇÃO E MARKETING: TENDÊNCIAS E DESAFIOS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAndrade, Jacks-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-02-04T01:23:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-02-04T01:23:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherlivro COMUNICAÇÃO E MARKETING TENDÊNCIAS E DESAFIOSpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586162-
Resumo: dc.description.abstractOs conceitos básicos do marketing permanecem inalterados e corretos, mas suas estratégias precisam continuar se adaptando ao consumidor para alcançarem melhores resultados dentro do contexto atual. Organizador: Jacks Andrade. ISBN: 978-65-86212-14-3.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2,47mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeDigitalpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectComunicaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMarketing.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstratégiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPesquisapt_BR
Título: dc.titleCOMUNICAÇÃO E MARKETING: TENDÊNCIAS E DESAFIOSpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais