ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO: APRENDENDO A SER PROFESSOR/A

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMartins Junior, Luiz-
Autor(es): dc.contributor.authorMilitz Wypyczynski Martins, Rosa Elisabete-
Autor(es): dc.contributor.authorVidal Candido Frozza, Marcia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-02-04T12:37:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-02-04T12:37:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherLivro ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO APRENDENDO A SER PROFESSOR-A-3pt_BR
identificador: dc.identifier.otherCAPApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/586144-
Resumo: dc.description.abstractO objetivo do livro foi o de levantar algumas questões para se pensar o contexto do Estágio Curricular Supervisionado, tendo como horizonte o cotidiano escolar da Educação Básica. Organizadores: Luiz Martins Junior; Rosa Elisabete Militz Wypyczynski Martins; Marcia Vidal Candido Frozza. ISBN: 978-65-86212-33-4.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5,59mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeDigitalpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstágio curricularpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectpesquisapt_BR
Título: dc.titleESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO: APRENDENDO A SER PROFESSOR/Apt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais