Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de Sergipe | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pinheiro Costa, Mara Rúbia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-01-27T17:18:59Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-01-27T17:18:59Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-06-15 | - |
identificador: dc.identifier.other | Estágio Supervisionado em Ensino de Geografia III: uma ferramenta de reflexão sobre a prática docente em época de pandemia | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585981 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O relatório é uma ferramenta imprescindível, pois possibilita a reflexão sobre a adaptação das atividades acadêmicas para o ensino a distância em decorrência do aumento de casos de Covid-19 em território brasileiro e da necessidade do distanciamento social. A reflexão da formação docente com ênfase ao período de pandemia, possibilita compreender a importância do estágio supervisionado, oportunizando a prática da teoria adquirida na universidade no contexto da unidade escolar que foi readequada excepcionalmente para o ensino a distância. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 113 Kb | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Geografia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pandemia | - |
Palavras-chave: dc.subject | Estágio | - |
Título: dc.title | Relatório de Estágio Supervisionado em Ensino de Geografia III: uma ferramenta de reflexão sobre a prática docente em época de pandemia | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | Geografia | - |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Estágio Supervisionado em Ensino de Geografia III | - |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Estágio Supervisionado em Ensino de Geografia III.pdf | 113.84 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/585981/2/Estágio Supervisionado em Ensino de Geografia III.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons