Educomunicação socioambiental no contexto escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUnicentropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFrança, Elizabete-
Autor(es): dc.contributor.authorKataoka, Adriana Massaê-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-01-27T11:51:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-01-27T11:51:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://tede.unicentro.br:8080/jspui/bitstream/tede/547/3/Produto%20educacional_Elizabete.pdf-
identificador: dc.identifier.otherEducomunicação socioambiental no contexto escolarpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585975-
Resumo: dc.description.abstractO material apresenta um tutorial para produção de peças educomunicativas nos espaços escolares como uma metodologia alternativa para o fazer pedagógico na área da educação ambiental.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação ambiental; Educomunicaçãopt_BR
Título: dc.titleEducomunicação socioambiental no contexto escolarpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (Mestrado)pt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Arquivos associados:
Produto educacional_Elizabete.pdfProduto educacional fruto da Pesquisa intitulada "EDUCOMUNICAÇÃO SOCIOAMBIENTAL: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O TRABALHO DA TEMÁTICA AMBIENTAL NO CONTEXTO ESCOLAR" e apresenta uma proposta metodológica para o fazer pedagógico nos espaços escolares, que pode ser aplicado para área de educação ambiental e demais áreas. visa a produção de peças educomunicativas com o objetivo de dar voz e autonomia aos educandos e educandas.4,72 MBAdobe PDF/bitstream/capes/585975/2/Produto educacional_Elizabete.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons