Caminhos dialógicos entre Universidade e escola: com ênfase no Estágio Curricular Supervisionado em Gestão Escolar

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Regional do Cariri - URCApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBelo Silva Lima, Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorLucena Lima, Maria Socorro-
Autor(es): dc.contributor.authorCharapa Alves, Francione-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-01-25T12:58:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-01-25T12:58:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-04-
identificador: dc.identifier.otherCaminhos dialógicos entre Universidade e escola: com ênfase no Estágio Curricular Supervisionado em Gestão Escolarpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585942-
Resumo: dc.description.abstractO produto educacional no formato de cartilha foi construído através de uma pesquisa-ação colaborativa realizada pelo programa de mestrado profissional em educação na Universidade Regional do Cariri, a partir de um curso de formação dos estagiários do curso de Pedagogia da URCA na cidade de Crato - CE. A cartilha apresenta treze propostas de atividades/reflexões para favorecer uma participação mais colaborativa entre a universidade e as escolas-campos da realização dos estágios curriculares supervisionados destacando as atividades educacionais relacionadas ao estágio como, por exemplo, a pesquisa.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent13,6 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEstágio Curricularpt_BR
Título: dc.titleCaminhos dialógicos entre Universidade e escola: com ênfase no Estágio Curricular Supervisionado em Gestão Escolarpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons