Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Regional do Cariri - URCA | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Belo Silva Lima, Maria | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lucena Lima, Maria Socorro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Charapa Alves, Francione | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-01-25T12:58:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-01-25T12:58:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2019-04 | - |
identificador: dc.identifier.other | Caminhos dialógicos entre Universidade e escola: com ênfase no Estágio Curricular Supervisionado em Gestão Escolar | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585942 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O produto educacional no formato de cartilha foi construído através de uma pesquisa-ação colaborativa realizada pelo programa de mestrado profissional em educação na Universidade Regional do Cariri, a partir de um curso de formação dos estagiários do curso de Pedagogia da URCA na cidade de Crato - CE. A cartilha apresenta treze propostas de atividades/reflexões para favorecer uma participação mais colaborativa entre a universidade e as escolas-campos da realização dos estágios curriculares supervisionados destacando as atividades educacionais relacionadas ao estágio como, por exemplo, a pesquisa. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 13,6 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Estágio Curricular | pt_BR |
Título: dc.title | Caminhos dialógicos entre Universidade e escola: com ênfase no Estágio Curricular Supervisionado em Gestão Escolar | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
produtomestrado_mariabelo.pdf | 13.98 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/585942/2/produtomestrado_mariabelo.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons