Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Rosa, Danielle | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Araujo Neto, Waldmir | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-01-26T12:33:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-01-26T12:33:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-09-01 | - |
identificador: dc.identifier.other | TDAH Final.mp4 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585924 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Produto da Dissertação de Mestrado Profissional (PEQui-UFRJ) de Danielle da Silva Rosa com narrativas do Professor de Química Thiago Moreira sobre suas experiências a respeito da dinâmica social de estudantes com TDAH em sala de aula. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 08:25 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Vídeo MP4 | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | TDAH | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Semiótica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Química | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ADHD | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Inclusão | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Foucault | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino de Ciências | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Comportamento | pt_BR |
Título: dc.title | TDAH na Voz do Professor de Química | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PEQui - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Química | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
TDAH Final.mp4 | 689,76 MB | MP4 | /bitstream/capes/585924/2/TDAH Final.mp4Download |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons