CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO: ABORDAGEM TEMÁTICA E ESTUDOS DE CASOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorIFAC, FACULDADE CAMPUS ELÍSIOS, FAEL, UNIFAVENI-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Aguinaldo Tananta-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza, Alex Tananta-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Raylane Dias-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-01-26T04:06:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-01-26T04:06:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-10-
identificador: dc.identifier.otherPRODUTO EDUCACIONAL: CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO: ABORDAGEM TEMÁTICA E ESTUDOS DE CASOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585921-
Resumo: dc.description.abstractO presente livro tem por seu objetivo explicar condições gerais sobre três temas que são muito importante no ambiente escolar e faz parte da nossa caminhada como acadêmicos.-
Tamanho: dc.format.extent2,03 MB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectAlfabetização;; Educação, Tecnologia Assitiva-
Título: dc.titleCONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO: ABORDAGEM TEMÁTICA E ESTUDOS DE CASOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseGRADUAÇÃO EM FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ÉSPECIAL-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons