Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | IFAC, FACULDADE CAMPUS ELÍSIOS, FAEL, UNIFAVENI | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza, Aguinaldo Tananta | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza, Alex Tananta | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Raylane Dias | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2021-01-26T04:06:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2021-01-26T04:06:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-10 | - |
identificador: dc.identifier.other | PRODUTO EDUCACIONAL: CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO: ABORDAGEM TEMÁTICA E ESTUDOS DE CASOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585921 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O presente livro tem por seu objetivo explicar condições gerais sobre três temas que são muito importante no ambiente escolar e faz parte da nossa caminhada como acadêmicos. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 2,03 MB | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Alfabetização;; Educação, Tecnologia Assitiva | - |
Título: dc.title | CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO: ABORDAGEM TEMÁTICA E ESTUDOS DE CASOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EDUCACIONAL | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Curso: dc.subject.course | GRADUAÇÃO EM FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO ÉSPECIAL | - |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO-digital.pdf | 2.09 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/585921/2/CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO-digital.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons