GUIA DE ACOMPANHAMENTO: Uma proposta para o cambate à evasão

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiropt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRamos, Antonia Costa-
Autor(es): dc.contributor.authorMartins, Adriano Eurípedes Medeiros-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-01-18T18:10:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-01-18T18:10:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-18-
identificador: dc.identifier.otherGuia de acompanhamentopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585783-
Resumo: dc.description.abstractO Guia de Acompanhamento – Uma proposta para o combate à evasão desenvolvido para gestores e equipe pedagógica aborda a temática ‘evasão’ nos cursos técnicos concomitantes. O Guia tem o intuito de propor reflexões e sugestões para gestores e equipe pedagógica de instituições que oferecem a Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante, sobretudo pela importância do combate à evasão, por meio de ações que promovam a permanência do aluno. O enfoque na Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma concomitante não limitará o acesso ao Guia a outros profissionais da educação, tendo em vista que a evasão ocorre em todos os níveis, formas e modalidades de ensino.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent557 KB (570.970 bytes)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeFirefox HTML Document (.pdf)pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCombate à evasãopt_BR
Título: dc.titleGUIA DE ACOMPANHAMENTO: Uma proposta para o cambate à evasãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineProduto Educacionalpt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons