O game como mediação pedagógica para o ensino de Química: um Guia didático - pedagógico

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - IFNMGpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFróes, Júnia Dariane-
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo, Wanderson Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-01-15T21:16:22Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-01-15T21:16:22Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherO game como mediação pedagógica para o ensino de Química: um Guia didático - pedagógicopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585769-
Resumo: dc.description.abstractTrata - se de uma ferramenta didático - pedagógica para os docentes que auxilia em algumas dificuldades relacionadas aos conteúdos curriculares de Química do ensino médio por meio das interações sociais e mediação tecnológica pela intervenção do game na sala de aula.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectgamificaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectquímicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectguiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectgamept_BR
Título: dc.titleO game como mediação pedagógica para o ensino de Química: um Guia didático - pedagógicopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica - PROFEPTpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Ensino Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons