Os Adornos como Recurso Didático

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Franciscanapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPeixoto, Sandra Cadore-
Autor(es): dc.contributor.authorCosta, Denise Kriedte da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-01-15T17:07:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-01-15T17:07:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-26-
identificador: dc.identifier.otherLIVRO ADORNOS FINAL OKpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585746-
Resumo: dc.description.abstractA disciplina de Seminário Integrado II, do Curso de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática - Mestrado Profissional, tem como um de seus objetivos desenvolver propostas interdisciplinares de ensino e integrar conteúdos curriculares desenvolvidos nas disciplinas de Biologia, Matemática, Física e Química, na Educação Básica e Ensino Superior. De modo geral, a proposta da disciplina inicia por meio da interação, de estudantes e educadores, com um objeto de estudo, escolhido em um primeiro momento pelos professores da disciplina. A interação se dá por meio do lançamento de uma situação problema que permite elencar questionamentos, observações, curiosidades, acerca do tema.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent4,47 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRecurso Didáticopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAtividades interdisciplinarespt_BR
Título: dc.titleOs Adornos como Recurso Didáticopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemáticapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineEnsino de Químicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons