SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS BASEADAS NA PROBLEMATIZAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO SOBRE OS POLÍMEROS.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOASpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Pereira, Valdice Barbosa Valdice Barbosa-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Santos, Francine Paula Francine Paula-
Data de aceite: dc.date.accessioned2021-01-05T18:21:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2021-01-05T18:21:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-01-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/-
identificador: dc.identifier.otherCartilha de Aplicação para uma Sequência didática sobre o Conteúdo Polímerospt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585499-
Resumo: dc.description.abstractO material que será exposto apresenta uma sequência didática sobre o conteúdo polímeros, trabalhado com os alunos do terceiro ano do ensino médio. A cartilha busca orientar o professor a como trabalhar com metodologias diferentes, com a finalidade de melhorar as aulas de química, criando no aluno um senso crítico e construtivista.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent304KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectPolímeros, Contextualização, Sequências didáticaspt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIAS DIDÁTICAS BASEADAS NA PROBLEMATIZAÇÃO E EXPERIMENTAÇÃO SOBRE OS POLÍMEROS.pt_BR
Curso: dc.subject.courseQUÍMICApt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQUÍMICApt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons