A CONCEPÇAO DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM FORMATIVA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorinstituto federal de sergipept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA, LUCIELMA SEMIÃO DA-
Autor(es): dc.contributor.authorSANTOS, LUIZ CARLOS PEREIRA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-12-31T00:49:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-12-31T00:49:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-09-
identificador: dc.identifier.otherMinicurso_A concepção de Avaliação da Aprendizagem formativa no contexto da EPTpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585432-
Resumo: dc.description.abstractE s t e m i n i c u r s o c o n s t i t u i o p r o d u t o e d u c a c i o n a l e l a b o r a d o n o P r o g r a m a d e M e s t r a d o e m E d u c a ç ã o P r o f i s s i o n a l e T e c n o l ó g i c a ( P r o f E P T ) d o I n s t i t u t o F e d e r a l d e S e r g i p e , c o m o p a r t e d a p e s q u i s a i n t i t u l a d a “ U M O L H A R S O B R E A A V A L I A Ç Ã O D A A P R E N D I Z A G E M N O C O N T E X T O D A E D U C A Ç Ã O P R O F I S S I O N A L E T E C N O L Ó G I C A : e s t u d o d e c a s o n o I F A L c a m p u s S ã o M i g u e l d o s C a m p o s . S u a a p l i c a ç ã o t e v e c o m o p ú b l i c o a l v o o s d o c e n t e s d o c u r s o T é c n i c o S u b s e q u e n t e e m S e g u r a n ç a d o T r a b a l h o d o I F A L / c a m p u s S ã o M i g u e l d o s C a m p o s . S u a e l a b o r a ç ã o e a p l i c a ç ã o c o n s u b s t a n c i o u - s e n a s n e c e s s i d a d e s f o r m a t i v a s e s p e c í f i c a s d o s p a r t i c i p a n t e s d a p e s q u i s a , e n t r e t a n t o , c o n s i d e r a n d o s u a s p o s s í v e i s c o n t r i b u i ç õ e s , e n t e n d e m o s q u e p o d e s e r a d a p t a d o e a p l i c a d o , t a m b é m , p a r a d o c e n t e s d e o u t r o s c u r s o s e m o d a l i d a d e s d e e n s i n o , d e a c o r d o c o m a s s u a s n e c e s s i d a d e s f o r m a t i v a s e s p e c í f i c a s .pt_BR
Tamanho: dc.format.extent706 kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectavaliação formativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectprocedimentos avaliativospt_BR
Título: dc.titleA CONCEPÇAO DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM FORMATIVA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePRÁTICA DE PESQUISA ORIENTADApt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons