CULTURA DIGITAL: novas relações pedagógicas para Aprender e Ensinar – Volume II

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorAlbarado, Ádria Jane-
Autor(es): dc.contributor.authorArrabal, Alejandro Knaesel-
Autor(es): dc.contributor.authorFreitas, Alzira Virginia Paiva de-
Autor(es): dc.contributor.authorKotz, Andressa-
Autor(es): dc.contributor.authorMello, Carlos Alberto da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Carlos Luis-
Autor(es): dc.contributor.authorMandlate, Celso Daniel-
Autor(es): dc.contributor.authorLocatelli, Ederson Luiz-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Édison Trombeta de-
Autor(es): dc.contributor.authorPadilha, Elka Gisela-
Autor(es): dc.contributor.authorMarotta, Erton-
Autor(es): dc.contributor.authorKrepsky, Giselle Marie-
Autor(es): dc.contributor.authorCorreia, Júlia Vieira-
Autor(es): dc.contributor.authorSanada, Katsumi Letra-
Autor(es): dc.contributor.authorRabelo, Mauro Sérgio Soares-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Marcia Regina Santana-
Autor(es): dc.contributor.authorKovatli, Marilei de Fátima-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Marieli Paim de-
Autor(es): dc.contributor.authorGarbin, Mônica Cristina-
Autor(es): dc.contributor.authorLopes, Raquel Maciel-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Rejane Rosaria Grecco dos-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Rita de Cássia Grecco dos-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Simei Araújo-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Taynnara Rodrigues de-
Autor(es): dc.contributor.authorRotelli, Vanderlei-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Vanice dos-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Willian Rufato da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-12-25T23:16:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-12-25T23:16:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-08-06-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585258-
Resumo: dc.description.abstractA proposta do Volume II também é observar, na constituição e no percurso educacional, elementos teóricos e conceituais para a compreensão, pelos professores e estudantes, da presença e da incorporação das novas linguagens digitais no ambiente escolar, estabelecendo-se, a partir da cultura digital, uma nova relação pedagógica como a constituição do espaço no processo de aprendizado diferente. Nesse contexto, os capítulos desta obra relacionam CULTURA DIGITAL às práticas pedagógicas nas diversas áreas do conhecimento ao apresentar o espaço virtual para a divulgação do conhecimento e da informação no processo de aprendizagem. Relacionar as novas formas de ensino e aprendizagem na cultura digital desperta nos sujeitos o desejo em aprender e de produzir novos saberes de forma inovadora.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação - Efeito das inovações tecnológicaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia – Aspectos educacionaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPráticas de ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInternet – Aspectos educacionaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcultura digitalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjecttecnologias educacionaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino e aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectpráticas pedagógicaspt_BR
Título: dc.titleCULTURA DIGITAL: novas relações pedagógicas para Aprender e Ensinar – Volume IIpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons