Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Albarado, Ádria Jane | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Arrabal, Alejandro Knaesel | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Freitas, Alzira Virginia Paiva de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Kotz, Andressa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mello, Carlos Alberto da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pereira, Carlos Luis | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mandlate, Celso Daniel | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Locatelli, Ederson Luiz | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Édison Trombeta de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Padilha, Elka Gisela | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Marotta, Erton | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Krepsky, Giselle Marie | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Correia, Júlia Vieira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Sanada, Katsumi Letra | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rabelo, Mauro Sérgio Soares | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pereira, Marcia Regina Santana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Kovatli, Marilei de Fátima | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lima, Marieli Paim de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Garbin, Mônica Cristina | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lopes, Raquel Maciel | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Rejane Rosaria Grecco dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Rita de Cássia Grecco dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Simei Araújo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Taynnara Rodrigues de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rotelli, Vanderlei | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Vanice dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Willian Rufato da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-12-25T23:16:45Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-12-25T23:16:45Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-08-06 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585258 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A proposta do Volume II também é observar, na constituição e no percurso educacional, elementos teóricos e conceituais para a compreensão, pelos professores e estudantes, da presença e da incorporação das novas linguagens digitais no ambiente escolar, estabelecendo-se, a partir da cultura digital, uma nova relação pedagógica como a constituição do espaço no processo de aprendizado diferente. Nesse contexto, os capítulos desta obra relacionam CULTURA DIGITAL às práticas pedagógicas nas diversas áreas do conhecimento ao apresentar o espaço virtual para a divulgação do conhecimento e da informação no processo de aprendizagem. Relacionar as novas formas de ensino e aprendizagem na cultura digital desperta nos sujeitos o desejo em aprender e de produzir novos saberes de forma inovadora. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação - Efeito das inovações tecnológicas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Tecnologia – Aspectos educacionais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Práticas de ensino | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Internet – Aspectos educacionais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | cultura digital | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | tecnologias educacionais | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ensino e aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | práticas pedagógicas | pt_BR |
Título: dc.title | CULTURA DIGITAL: novas relações pedagógicas para Aprender e Ensinar – Volume II | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons