Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | da Silva Pinto, Sérgio Crespo Coelho | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Frango, Ismar | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Castro Filho, José Aires | - |
Autor(es): dc.contributor.author | De Menezes, Crediné Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-12-22T22:17:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-12-22T22:17:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-22 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://youtu.be/CSqGHGViSZo | - |
identificador: dc.identifier.other | Webinar PGCTIn 2020: Ensino híbrido em tempo de pandemia: como iniciar com alunos e professores | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585176 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Aborda como a pandemia impactou na forma de dar aulas e como as atividades remotas podem ser contruídas de modo a permitir que estudantes | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2h 41 minutos | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Video | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Híbrido | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Acessibilidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Webinar | pt_BR |
Título: dc.title | Educação, Inovação e as Tecnologias Digitais na Economia do Conhecimento | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | vídeo | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PGCTIN e CMPDI/UFF | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Pós graduação em Ciências, Tecnologia e Inclusão | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons