Sequência Didática: uma proposta pedagógica para o despertar da consciência corporal nos alunos dos cursos técnicos integrados à EPT

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAzevedo, Daniele Gravina de-
Autor(es): dc.contributor.authorZampa, Maysa Franco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-12-17T21:35:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-12-17T21:35:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherSequência Didática_ProfEPT_2020pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/585075-
Resumo: dc.description.abstractEste material é um Produto Educacional derivado da dissertação de mestrado intitulada "Pensando a Consciência Corporal no Ensino Médio Integrado ao Técnico: um olhar sobre o corpo no processo de ensino e aprendizagem", desenvolvido no curso de Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) - Instituto Federal Fluminense.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent22.254 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectConsciência Corporalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Físicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Título: dc.titleSequência Didática: uma proposta pedagógica para o despertar da consciência corporal nos alunos dos cursos técnicos integrados à EPTpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons