MODELOS ATÔMICOS COM O USO DA REALIDADE AUMENTADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA AS AULAS DE FÍSICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorMoura Feitosa, Ailton-
Autor(es): dc.contributor.authorAlves de Oliveira, Carloney-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-12-12T14:04:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-12-12T14:04:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-12-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584914-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional é fruto da dissertação do mestrado intitulada "Realidade Aumentada no Ensino de Física", tendo como objetivo disponibilizar um objeto de estudo que aproxime os pares das relações de ensino-aprendizagem em entendimentos mais significativos e que ajudem o professor a acomodar por meio da Realidade Aumentada (RA) os alunos em cenários de aprendizagem mais próximos da realidade, a fim de fomentar os estudantes a elaborarem seus próprios modelos mentais sobre os modelos atômicos.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Título: dc.titleMODELOS ATÔMICOS COM O USO DA REALIDADE AUMENTADA: UMA PROPOSTA DE ENSINO PARA AS AULAS DE FÍSICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons