DISTÚRBIOS E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM: aspectos teóricos, metodológicos e educacionais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Allison-
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Ana-
Autor(es): dc.contributor.authorMaradei, Ana Paula Pereira de Castro-
Autor(es): dc.contributor.authorAbdon Neto, Carlos-
Autor(es): dc.contributor.authorSantana, Cristina F. Pires Ávila-
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Cristiane Ruiz-
Autor(es): dc.contributor.authorMahl, Eliane-
Autor(es): dc.contributor.authorViegas, Elis Regina dos Santos-
Autor(es): dc.contributor.authorFonseca, Flavia Cristina dos Reis Abud-
Autor(es): dc.contributor.authorMaia, Giselle Siqueira Antun-
Autor(es): dc.contributor.authorSouza-Silva, João Roberto de-
Autor(es): dc.contributor.authorGonçalves, Luciléa Ferreira Lopes-
Autor(es): dc.contributor.authorSoares, Julieni Almeida-
Autor(es): dc.contributor.authorSeabra, Magno Alexon Bezerra-
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Maria Carolina Ferreira dos-
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo, Maria do Rosário Sá-
Autor(es): dc.contributor.authorGomes, Michelly Amarante da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorStaliano, Monica da Silva Lira Pamela-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Neuza Rejane Wille-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Patricia de-
Autor(es): dc.contributor.authorZutião, Patricia-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Paulo Vilhena da-
Autor(es): dc.contributor.authorGonçalves, Roseli Aparecida da Luz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-12-06T02:25:40Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-12-06T02:25:40Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-27-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584716-
Resumo: dc.description.abstractA obra reúne uma série de artigos construídos por pesquisadores brasileiros de diferentes regiões do País, que se debruçaram sobre estudantes com singularidades específicas, com a finalidade de promover a inclusão dessas pessoas na escola e na sociedade. Os artigos possuem embasamento teórico sobre cada tema, além de oportunizar ao leitor sugestões para melhoria da prática educativa.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDistúrbios.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação inclusiva.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTranstornos.pt_BR
Palavras-chave: dc.subjecttranstornos de aprendizagempt_BR
Palavras-chave: dc.subjectdificuldade de aprendizagempt_BR
Título: dc.titleDISTÚRBIOS E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM: aspectos teóricos, metodológicos e educacionaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons