Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Allison | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Sousa, Ana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Maradei, Ana Paula Pereira de Castro | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Abdon Neto, Carlos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santana, Cristina F. Pires Ávila | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gomes, Cristiane Ruiz | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Mahl, Eliane | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Viegas, Elis Regina dos Santos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Fonseca, Flavia Cristina dos Reis Abud | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Maia, Giselle Siqueira Antun | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza-Silva, João Roberto de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gonçalves, Luciléa Ferreira Lopes | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Soares, Julieni Almeida | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Seabra, Magno Alexon Bezerra | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Maria Carolina Ferreira dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Araújo, Maria do Rosário Sá | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gomes, Michelly Amarante da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Staliano, Monica da Silva Lira Pamela | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Lima, Neuza Rejane Wille | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Patricia de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Zutião, Patricia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Paulo Vilhena da | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Gonçalves, Roseli Aparecida da Luz | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-12-06T02:25:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-12-06T02:25:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-27 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584716 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A obra reúne uma série de artigos construídos por pesquisadores brasileiros de diferentes regiões do País, que se debruçaram sobre estudantes com singularidades específicas, com a finalidade de promover a inclusão dessas pessoas na escola e na sociedade. Os artigos possuem embasamento teórico sobre cada tema, além de oportunizar ao leitor sugestões para melhoria da prática educativa. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Distúrbios. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação inclusiva. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Transtornos. | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | transtornos de aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | dificuldade de aprendizagem | pt_BR |
Título: dc.title | DISTÚRBIOS E TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM: aspectos teóricos, metodológicos e educacionais | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Editora BAGAI - Distúrbios e Transtornos de Aprendizagem.pdf | 978,87 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/584716/2/Editora BAGAI - Distúrbios e Transtornos de Aprendizagem.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons