PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM HTPC – A COMPETÊNCIA LEITORA – ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIMESpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Diego Souza dos-
Autor(es): dc.contributor.authorCoelho, Irene da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-12-06T22:33:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-12-06T22:33:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-09-
identificador: dc.identifier.otherPROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM HTPC – A COMPETÊNCIA LEITORA – ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584687-
Resumo: dc.description.abstractEste material visa colaborar com o trabalho dos professores que atuam nos anos finais do Ensino Fundamental, sobretudo em relação à formação continuada em tempo de trabalho, otimizando os espaços de discussão já existentes no Horário de Trabalho Pedagógico Coletivo das escolas que, muitas vezes, acabam por não configurar oportunidades reais de formação para os envolvidos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent543kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Portuguesapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectHabilidade de leiturapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação Continuada de Professorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Título: dc.titlePROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM HTPC – A COMPETÊNCIA LEITORA – ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTALpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typecursopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Práticas Docentes Ensino Fundamentalpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineOrientação da pesquisapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino

Arquivos associados:
Curso.pdf542,57 kBAdobe PDF/bitstream/capes/584687/2/Curso.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons