Avaliação para a aprendizagem: Guia pedagógico para o desenvolvimento de práticas avaliativas formativas no ensino médio integrado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Goianopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBorges, Patrícia Arantes Peixoto-
Autor(es): dc.contributor.authorMariano, Sangelita Miranda Franco-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-12-03T13:45:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-12-03T13:45:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacional EduCapespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584587-
Resumo: dc.description.abstractO Presente trabalho trata-se de um livro digital, fruto de uma pesquisa de mestrado, leva em consideração concepções de avaliação da aprendizagem, bem como as percepções de alunos e docentes sobre as avaliações vivenciadas em sua instituição. Por fim, elenca proposições de trabalho com a avaliação formativa para o ensino médio integrado.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent9,90 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino médio Integrado, Avaliação de aprendizagem.pt_BR
Título: dc.titleAvaliação para a aprendizagem: Guia pedagógico para o desenvolvimento de práticas avaliativas formativas no ensino médio integradopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseProfEPT - Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Pesquisa Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais