Arquivo: Lilia Pedrada.mp4

Simulação Realística como Estratégia Facilitadora no Ensino-aprendizagem para Identificação dos Riscos no Paciente Cirúrgico Oncológico.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminense-
Autor(es): dc.contributor.authorPedrada, Lilia; Brum, Ana Karine-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-12-02T22:54:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-12-02T22:54:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-
identificador: dc.identifier.otherSimulação Realística como Estratégia Facilitadora-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584574-
Resumo: dc.description.abstractÉ um projeto que visa capacitar os residentes de enfermagem de um Programa de Residência Multiprofissional em Oncologia, a fim de identificar riscos eminentes do período cirúrgico através da visita pré-operatória de enfermagem-
Tamanho: dc.format.extent10'06"-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype.mp4-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectSegurança do Paciente-
Palavras-chave: dc.subjectSimulação Realística-
Título: dc.titleSimulação Realística como Estratégia Facilitadora no Ensino-aprendizagem para Identificação dos Riscos no Paciente Cirúrgico Oncológico.-
Tipo de arquivo: dc.typevídeo-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional de Ensino à Saúde-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFundamentos da Pesquisa em Saúde-
Aparece nas coleções:Vídeos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons