Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Rio Grande do Norte | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Souza, Valéria | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Cenci, Adriane | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-12-01T15:43:39Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-12-01T15:43:39Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://docs.google.com/presentation/d/1VSsSbj7KVQp8-zPRcNrvPin_U6qBhKzE/edit#slide=id.p1 | - |
identificador: dc.identifier.other | Trabalho colaborativo para Inclusão | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584503 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esse material foi produzido na disciplina “Materiais e objetos educacionais na perspectiva da Educação Especial”, do Mestrado em Educação Especial, do Programa de Pós Graduação em Educação Especial da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Ele pode ser utilizado em processos formativos educacionais, que objetivem refletir sobre práticas na perspectiva colaborativa em busca do desenvolvimento do trabalho inclusivo. O material foi elaborado considerando a organização da escola da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte e configura-se como objeto de aprendizagem de caráter instrucional, que visa fomentar a discussão a respeito de conceitos, modelos de planejamento e os partícipes de um trabalho colaborativo para efetivação da inclusão no espaço escolar. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 172 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Trabalho colaborativo; Educação Inclusiva; Prática Pedagógica | pt_BR |
Título: dc.title | Trabalho colaborativo para inclusão | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Especial | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Materiais e objetos educacionais na perspectiva da Educação Especial | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons