Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia FarroupilhaFarroupilha | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Furtado, Vânia | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Chaves, Taniamara | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-11-30T14:28:43Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-11-30T14:28:43Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-12-09 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://drive.google.com/file/d/1Sl0ZoxaC-Joe1_0ant9HRUSur7qKfI1_/view?usp=sharing | - |
identificador: dc.identifier.other | Sequência Didática Interdisciplinar Matemática na cozinha: integração curricular para o Proeja a partir dos Momentos Pedagógicos | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584474 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este material compõe o produto educacional desenvolvido como parte da dissertação de mestrado apresentada ao Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) – Campus Jaguari, intitulada “Uma proposta para integração entre a Matemática e as disciplinas profissionalizantes do Curso Técnico em Cozinha Integrado Proeja”. Trata-se de uma Sequência Didática Interdisciplinar que aborda o tema Matemática na cozinha: integração curricular para o Proeja a partir dos Momentos Pedagógicos, de maneira a contribuir para uma aprendizagem de Matemática de forma mais dialógica e que possibilite criar rupturas na forma de pensar dos alunos e na sua visão de mundo, possibilitando a eles a apropriação do conhecimento científico. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2536KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Adobe pdf | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Proeja; Ensino de matemática, interdisciplinaridade; Momentos pedagógicos | pt_BR |
Título: dc.title | Sequência Didática Interdisciplinar Matemática na cozinha: integração curricular para o Proeja a partir dos Momentos Pedagógicos | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Matemática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons