EDUCAÇÃO PATRIMONIAL COMO POSSIBILIDADE PARA O ENSINO DE HISTÓRIA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), Unidade Barbacenapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCota, Luiz Gustavo Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-28T18:36:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-28T18:36:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-06-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://youtu.be/NLemGzLjwwc-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584415-
Resumo: dc.description.abstractAtividade da metodologia 'sala de aula invertida', direcionada a turmas da disciplina Fundamentos e Metodologia do ensino de História, do curso de Pedagogia da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), unidade Barbacenapt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Patrimonialpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Históriapt_BR
Título: dc.titleEDUCAÇÃO PATRIMONIAL COMO POSSIBILIDADE PARA O ENSINO DE HISTÓRIApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePedagogiapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineFundamentos e Metodologias do Ensino de Históriapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons