GUIA DE ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS: Criatividade no Ensino de Ciências: Direcionamento Teórico e Empírico para o Desenvolvimento da Criatividade em Sala de Aula

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Wemerson Batista-
Autor(es): dc.contributor.authorGhedin, Evandro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-27T14:47:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-27T14:47:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-12-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://uerr.edu.br/ppgec/wp-content/uploads/2018/05/Produto-wemerson.pdf-
identificador: dc.identifier.otherCriatividade no Ensino de Ciências: Direcionamento Teórico e Empírico para o Desenvolvimento da Criatividade em Sala de Aulapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584337-
Resumo: dc.description.abstractEste guia serve de orientação e inspiração para os docentes que queiram desenvolver as questões da criatividade em sala de aula, sensibilizando e norteando-os para um melhor direcionamento das suas práticas pedagógicas, de forma que, por meio da educação, possamos traçar um caminho para a ruptura de antigos paradigmas comprovadamente fracassados em nosso atual sistema educacional.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectCriatividade em Sala de Aulapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCriatividade no Ensino de Ciênciaspt_BR
Título: dc.titleGUIA DE ORIENTAÇÕES METODOLÓGICAS: Criatividade no Ensino de Ciências: Direcionamento Teórico e Empírico para o Desenvolvimento da Criatividade em Sala de Aulapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIASpt_BR
Aparece nas coleções:Ensino

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons