Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE ESTADUAL DE RORAIMA | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Nascimento, Noelson Freitas | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Delgado, Oscar Tintorer | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-11-27T13:47:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-11-27T13:47:04Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2017-12 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://uerr.edu.br/ppgec/wp-content/uploads/2018/05/PRODUTO-CAPA-DURA-pdf.pdf | - |
identificador: dc.identifier.other | A CONTRIBUIÇÃO DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EXPERIMENTAIS EM AMBIENTES VIRTUAIS A PARTIR DA TEORIA HISTORICO CULTURAL NO CONTEÚDO DE CIRCUITO ELÉTRICO NO ENSINO MÉDIO | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584335 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O produto foi criado com base na teoria Histórico cultural, norteada nas ações mentais de Galperin, que faz uso da Base Orientado de Ação, uma série de medidas e etapas a serem cumpridas onde o aluno é participante direto da construção do conhecimento e o professor um mediador entre o conhecido e que quer conhecer. Neste contexto a sequência didática oferece a possibilidade do uso de simuladores e situações problemas, tanto em caráter quantitativo quanto qualitativo. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Atividade de Situações Problema | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | : Teoria Histórico cultural | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Circuitos Elétricos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ambiente virtual | pt_BR |
Título: dc.title | A CONTRIBUIÇÃO DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EXPERIMENTAIS EM AMBIENTES VIRTUAIS A PARTIR DA TEORIA HISTORICO CULTURAL NO CONTEÚDO DE CIRCUITO ELÉTRICO NO ENSINO MÉDIO | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE CIÊNCIAS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Ensino |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons