SEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO APOIO AO ENSINO DE DENSIDADE, POLARIDADE E PH POR MEIO DOS SIMULADORES VIRTUAIS PHET

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Grande Riopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorELIZABETH QUELLE DO NASCIMENTO, GISELI CAPACI RODRIGUES-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-25T23:28:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-25T23:28:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-14-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www2.unigranrio.br/produtos-educacionais/docs/2019/ElizabethQuelledoNascimento/ELIZABETH_QUELLE_NASCIEMNTO/2019_PRODUTO%20EDUCACIONAL_ElizabeteQuelle.pdf-
identificador: dc.identifier.otherSEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO APOIO AO ENSINO DE DENSIDADE, POLARIDADE E PH POR MEIO DOS SIMULADORES VIRTUAIS PHETpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584176-
Resumo: dc.description.abstractEstratégias para o ensino de densidade, polaridade da molécula e pH por meio dos simuladores virtuais do tipo PhET Interactive Simulations, que podem suprir parcialmente a carência de laboratórios físicos em escolas da Educação Básica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1406 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSimuladorespt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLaboratóriopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDensidadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectPolaridadept_BR
Palavras-chave: dc.subjectpHpt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA COMO APOIO AO ENSINO DE DENSIDADE, POLARIDADE E PH POR MEIO DOS SIMULADORES VIRTUAIS PHETpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelaboratóriopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQuímicapt_BR
Aparece nas coleções:Laboratórios

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons