EDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR E USO DOS RECURSO NATURAIS: CONSCIENTIZAR PARA PRESERVAR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade do Grande Riopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorROMILDO ALMEIDA DA SILVA, CHANG KUO RODRIGUES-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-25T18:56:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-25T18:56:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-13-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www2.unigranrio.br/produtos-educacionais/docs/2019/Romildo/ROMILDO_ALMEIDA_DA_SILVA/2019_PRODUTO_ROMILDOSILVA.pdf-
identificador: dc.identifier.otherEDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR E USO DOS RECURSO NATURAIS: CONSCIENTIZAR PARA PRESERVARpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584163-
Resumo: dc.description.abstractO livreto oferece um conjunto de sugestões de atividades para professores que ensinam Matemática abordarem o tema Educação Financeira e o uso racional de recusros naturais. A proposta é contribuir para que possam proporcionar uma formação educacional eficaz, permitindo que o aluno seja capaz de refletir sobre sua responsabilidade no planejamento e administração de suas finanças e seu impacto na natureza.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1103 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMatemáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Financeirapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAtividades Colaborativaspt_BR
Título: dc.titleEDUCAÇÃO FINANCEIRA ESCOLAR E USO DOS RECURSO NATURAIS: CONSCIENTIZAR PARA PRESERVARpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Ensino de Ciênciaspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMatemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons