Orientações para a integração curricular: pistas para a atuação do pedagogo e outras possibilidades pedagógicas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação do Espírito Santopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorBRAGA, Theophilo Rosa Rodrigues-
Autor(es): dc.contributor.authorPIONTKOVSKY, Danielle-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-25T15:31:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-25T15:31:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://repositorio.ifes.edu.br/handle/123456789/671-
identificador: dc.identifier.otherGuia_de_Estudos_Theophilo_Braga_ProfEPTpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584154-
Resumo: dc.description.abstractMaterial textual, no formato de Guia de Estudo, proveniente do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica do Ifes Campus Vitória (ProfEPT), em que são apontadas articulações teórico-práticas e orientações quanto às possibilidades de integração curricular para escolas ofertantes de ensino médio integrado.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent47,7 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio Integradopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPedagogospt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIntegração Curricularpt_BR
Título: dc.titleOrientações para a integração curricular: pistas para a atuação do pedagogo e outras possibilidades pedagógicaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineMultidisciplinarpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons