“Instantes sensíveis – Processo de inserção das emoções no ensino”

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminense-
Autor(es): dc.contributor.authorCynthia Haddad Pessanha Sousa, Cynthia-
Autor(es): dc.contributor.authorCláudia Mara de Melo Tavares, Cláudia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-24T15:49:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-24T15:49:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://drive.google.com/file/d/1UNd2FvzikJLVC-4UtJqaEGiEGcGPm3cR/view?usp=sharing-
identificador: dc.identifier.otherProduto-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/584074-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um produto de apoio com fins didáticos na mediação de processos de ensino e aprendizagem no contexto na disciplina de enfermagem em saúde mental. Destina-se a oferecer um espaço de trocas e diálogo relacionado a dimensão emocional do discente.-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdf-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/-
Título: dc.title“Instantes sensíveis – Processo de inserção das emoções no ensino”-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseGraduação de enfermagem-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineLivre-
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons