CARTILHA PARA APLICAÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE DISPERSÕES

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorALMEIDA, REGINA-
Autor(es): dc.contributor.authorPONTES, ANA-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-16T13:56:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-16T13:56:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-08-02-
identificador: dc.identifier.otherCartilha para aplicação de Sequência Didática para o Ensino de Dispersõespt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/583615-
Resumo: dc.description.abstractA cartilha reúne uma sequência de atividades que abordam diferentes tipos de didáticas referentes ao conteúdo de Dispersões Químicas, com base na Aprendizagem Significativa de David Ausubel. Uma das atividades descritas que mais influencia no processo de ensino aprendizagem é a construção dos Mapas Conceituais elaborados por Joseph Novak. A partir destas atividades, o professor poderá avaliar a aprendizagem do estudante ao longo do processo.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent3,05 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem Significativapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCartilhapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMapas Conceituaispt_BR
Título: dc.titleCARTILHA PARA APLICAÇÃO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE DISPERSÕESpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROGRAMA DE MESTRADO PROFISSIONAL EM QUÍMICA EM REDE NACIONALpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineQUÍMICApt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons