Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Bruna | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-11-15T00:19:51Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-11-15T00:19:51Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-11-06 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://nuvem.utfpr.edu.br/index.php/s/5aY5IvEOOqaSulk | - |
identificador: dc.identifier.other | Sequência expandida sobre referência e sentido na construção de argumentação | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/583554 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Esta sequência visa desenvolver a capacidade argumentativa dos alunos a partir do trabalho com os conceitos semânticos de referência e sentido aplicando na produção de Cartas do Leitor. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 433 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Semântica; pragmática; UTFPR; argumentação; carta do leitor. | pt_BR |
Título: dc.title | Sequência didática expandida sobre referência e sentido na construção de argumentação | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Letras-Português | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Semântica e Pragmática | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons