Sequência didática expandida sobre referência e sentido na construção de argumentação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Bruna-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-15T00:19:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-15T00:19:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://nuvem.utfpr.edu.br/index.php/s/5aY5IvEOOqaSulk-
identificador: dc.identifier.otherSequência expandida sobre referência e sentido na construção de argumentaçãopt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/583554-
Resumo: dc.description.abstractEsta sequência visa desenvolver a capacidade argumentativa dos alunos a partir do trabalho com os conceitos semânticos de referência e sentido aplicando na produção de Cartas do Leitor.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent433 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSemântica; pragmática; UTFPR; argumentação; carta do leitor.pt_BR
Título: dc.titleSequência didática expandida sobre referência e sentido na construção de argumentaçãopt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaula digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseLetras-Portuguêspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineSemântica e Pragmáticapt_BR
Aparece nas coleções:Aula Digital

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons