Ensino de Libras On Line

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCEPAE UFGpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSANTOS, Genessi Borba Gomes Alves-
Autor(es): dc.contributor.authorMESQUITA, Deise Nanci de Castro-
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA NETA, Segismunda Sampaio da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-07T05:18:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-07T05:18:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://drive.google.com/file/d/1A9bdPDysoNGHuXhxru00alunGPILU93D/view?usp=sharing-
identificador: dc.identifier.otherEnsino de Libras On Linept_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/583084-
Resumo: dc.description.abstractEste texto apresenta e discute o processo de criação de um aplicativo digital fruto da pesquisa de mestrado As Tecnologias Digitais no Ensino de Libras/Português escrito na Educação Básica bilíngue, no Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (Cepae/UFG). Os resultados obtidos possibilitaram a identificação de experiências que trazem sugestões metodológicas para o EduLibras, aplicativo bilíngue App Libras/Português escrito. Esse software busca oferecer uma alternativa didática de aprendizagem que estimule a autonomia e o ensino das duas línguas para surdos e ouvintes estudantes da Educação Básica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.073 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAplicativo Digital. Ensino Discursivo. Educação Bilíngue.pt_BR
Título: dc.titleEnsino de Libras On Linept_BR
Tipo de arquivo: dc.typeaplicativo móvelpt_BR
Curso: dc.subject.coursePPGEEBpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertação de Mestradopt_BR
Aparece nas coleções:Aplicativos Móveis

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons