Semântica e Pragmática: composição de aula

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUTFPRpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorQUEIROZ, Polyana da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-11-04T17:30:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-11-04T17:30:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-11-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://nuvem.utfpr.edu.br/index.php/s/P4CkxwYDavC80hz-
identificador: dc.identifier.otherSemântica e pragmática_polyana_queirozpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/582963-
Resumo: dc.description.abstractO presente trabalho possui como principal finalidade a composição de um material para o conteúdo de Semântica e Pragmática, voltado aos alunos do ensino básico. Além disso, outros tópicos são abordados, dentre eles: charge, notícia e carta. Focalizamos o estudo na reflexão sobre a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), englobando os problemas financeiros decorrentes deste período. Assim, com o paralelo entre os temas da disciplina e um assunto de caráter social, político e econômico, realizamos uma sugestão de modelo de aula.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent268 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeLink externopt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectUTFPRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSemânticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPragmáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectChargept_BR
Palavras-chave: dc.subjectNotíciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCartapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPandemiapt_BR
Título: dc.titleSemântica e Pragmática: composição de aulapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseLetras - Portuguêspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineSemântica e Pragmáticapt_BR
Vinculação:: dc.uab.SNuabpt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons