MATERIAL LÚDICO COMO APOIO NO ESTUDO DA SUBTRAÇÃO COM RESERVA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS-
Autor(es): dc.contributor.authorMarques, Luciana Maria Estevam-
Autor(es): dc.contributor.authorVeraszto, Estéfano Vizconde-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-10-20T21:45:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-10-20T21:45:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2020-10-20-
identificador: dc.identifier.otherMATERIAL LÚDICO COMO APOIO NO ESTUDO DA SUBTRAÇÃO COM RESERVA-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/582384-
Resumo: dc.description.abstractMaterial simbólico que representa uma escada com degraus iniciada no zero e finalizada no 19, a partir da ideia de quanto falta se considerarmos o subtraendo e o minuendo. Esta quantidade pode ser explicada a partir da localização da subtração (o quanto se pretende tirar) para se chegar em um resultado.-
Tamanho: dc.format.extent417 kb-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeWorld-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectjogo, deficiência visual, ensino, matemática-
Título: dc.titleMATERIAL LÚDICO COMO APOIO NO ESTUDO DA SUBTRAÇÃO COM RESERVA-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Tipo de arquivo: dc.typejogo-
Curso: dc.subject.courseMestrado em educação, em Ciências e Matemática-
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineGrupo de estudos Laboratório de Tecnologias e Inclusão- Labintec-
Aparece nas coleções:Jogos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons