Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - IFNMG | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Coelho, Maria das Graças da Silva Costa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Matos, Roberta Pereira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2020-10-20T19:05:02Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2020-10-20T19:05:02Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2020-10-20 | - |
identificador: dc.identifier.other | Êxito: guia para otimização da rotina de estudos a distância | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/582344 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O guia "Êxito" trata-se de um produto educacional apenso à dissertação intitulada “Evasão, permanência e êxito: um estudo nos cursos técnicos de nível médio ofertados a distância pelo CEFET-MG polo Curvelo, conforme previsto no regulamento do Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT). Ele foi elaborado para auxiliar estudantes da modalidade a distância quanto à organização das atividades e à gestão do tempo. Ele contém um compilado de técnicas que podem favorecer e elevar o potencial de aprendizagem, além de importantes dicas de estudo individual. As técnicas apresentadas foram consolidadas para uso prático e imediato. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 24.155 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação a distância | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Rotina de estudos | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estratégias de aprendizagem | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Gerenciamento do tempo | pt_BR |
Título: dc.title | Êxito: guia para otimização da rotina de estudos a distância | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Prática de pesquisa orientada | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Êxito guia para otimização da rotina de estudos a distância.pdf | 24,15 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/582344/2/Êxito guia para otimização da rotina de estudos a distância.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons