CONSTRUINDO UMA ESCOLA INCLUSIVA: A CONTRIBUIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO BÁSICA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorOLIVEIRA, CÁSSIA APARECIDA MAGNA-
Autor(es): dc.contributor.authorCAPELLINI, VERA LÚCIA MESSIAS FIALHO-
Data de aceite: dc.date.accessioned2020-10-20T14:11:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2020-10-20T14:11:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-02-20-
identificador: dc.identifier.otherCONSTRUINDO UMA ESCOLA INCLUSIVA: A CONTRIBUIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO BÁSICApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/582267-
Resumo: dc.description.abstractA cartilha é composta primeiramente por dicas sobre como organizar o grêmio na escola, começando por uma sequência de ações a serem feitas desde as eleições até a efetivação da chapa vencedora. A segunda parte contém propostas didático-pedagógicas a serem trabalhadas em sala de aula e nos grupos do grêmio, com todos os alunos, porém com foco no aluno a cartilha é direcionada aos professores e tutores dos grêmios, podendo ser socializada com toda a comunidade escolar.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2.1 Megapt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectDeficiênciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectGrêmio Estudantilpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTranstorno do Espectro Autistapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectTEApt_BR
Título: dc.titleCONSTRUINDO UMA ESCOLA INCLUSIVA: A CONTRIBUIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL NA EDUCAÇÃO BÁSICApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós Graduação Docência para a Educação Básicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinepedagogiapt_BR
Aparece nas coleções:Ensino


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons